A família de Steffany reunida com ela em volta da mesa no momento do "apagar as velinhas", de seu aniversário de 15 anos, e no fundo, na parede, seu retrato bordado por sua mãe, Rubia, a seu lado.
Rubia Guimarães Borges já é nossa "cliente de carteirinha", já tendo bordado outros quadros conosco, dentre os quais o do saudoso cantor Leandro (veja Meu Bordado de nov/2008). Desta vez ela faz uma emocionante homenagem a sua filha Stefanny, pela ocasião de seu "debut".
Assim ela nos relata a história deste bordado em sua cartinha:
Queria fazer algo diferente para colocar na mesa do bolo na festa de 15 anos da minha filha, então tive a idéia de bordar a foto dela em ponto cruz. Foram cinco meses de muita dedicação e carinho, cada ponto que eu fazia era uma emoção enorme e quando ficou pronto foi uma alegria imensa pensar que ali já estava pronto um trabalho de meses.
Olha, que quase que não consigo terminar o quadro para colocar na festa que foi no dia 4 de abril. Foram horas e horas bordando ficava até de madrugada e só terminei no dia 2 de abril para poder levar na vidraçaria e colocar a moldura.
Todas as pessoas que foram na festa ficaram maravilhadas com o bordado, pensando que fosse uma foto que havia colocado, mas valeu a pena porque a festa dela foi maravilhosamente linda e tudo perfeito.
Agora estou fazendo o próximo quadro para o leilão da Casa de Apoio São Luiz e quando estiver concluído estarei mandando a foto.
Mais uma vez obrigada.
Rubia
Querida Rubia,
Você novamente dá um exemplo de amor e dedicação que não vê barreiras, ao concluir seu trabalho deste bordado tão detalhado da foto de sua filha. Você "venceu o tempo"! Aliás, seu amor por Stefanny é que venceu e vencerá todas as outras barreiras que aparecerem.
Você já demonstrou isto quando de seu trabalho bordado da foto do Leandro. E agora você já tem outra foto dele em andamento e que será colocada certamente em uma nova página de nossa seção Meu Bordado, Meu Sonho.
Parabéns a você e a Stefanny por seus quinze anos!
O retrato bordado de Stefanny levou cinco meses para ficar pronto.
Muitas madrugadas, e no fim a recompensa de um belíssimo trabalho. |