O bordado realizado por Uiara Prado e carinhosamente finalizado por Gislaine, amiga de sua filha Luciana Prado.
Para nós foi mais do que uma surpresa emocionante, foi nosso presente de Natal e de Aniversário, recebermos exatamente no dia 8 de dezembro último, data em que o Atelier faz 17 anos, essa tão especial correspondência: o bordado realizado por nossa querida e saudosa amiga, Uiara Prado e nessa edição especial de "Meu Bordado, Meu Sonho" queremos lhe prestar uma singela homenagem.
Luciana Prado, sua filha, escreveu um lindo cartão que acompanhou o bordado e que tinha o seguinte texto:
Sra. Sara,
Desejamos à senhora e seus familiares um 2012 de grandes realizações, com muita saúde, paz e prosperidade.
Segue junto como lembrança para a senhora o último quadro bordado por sua amiga Uiara, que estava inacabado, mas que a amiga Gislaine, a moça que está na foto junto comigo, na Revista "Agulha de Ouro", com muito carinho terminou de bordar.
Um grande abraço, com o carinho de sempre,
Luciana e Bella*
*neta de Uiara
Nesta foto, da direita para a esquerda: Gislaine (que finalizou o bordado), Carol (revista Agulha de Ouro), Luciana (filha de Uiara) e uma foto de Uiara, quando de seu primeiro trabalho conosco.
Uiara realizou muitos bordados conosco. Para revê-los, entre nos links abaixo, na relação de reportagens de "Meu Bordado, Meu Sonho".
Por outro lado, queremos destacar nesta oportunidade dois momentos particulares de nossa amizade, que muito nos tocaram: um presente que ganhamos de nossa amiga, que foi um segundo quadro do Padre Pio (o mesmo em meu_bordado_abr03.htm) e uma foto-recordação de uma visita que fizemos, em São Paulo, capital.
Este é o quadro que Uiara nos presenteou, uma reprodução bordada do mesmo quadro
Uma foto recordação de nossa visita, em São paulo.
Luciana, Isabella e Gislaine,
Agradecemos do fundo do coração a vocês pela dedicação e lembrança, pelo grande presente que recebemos. Vamos colocá-lo em nossa galeria de bordados, num quadro, junto ao Padre Pio.
Uiara,
Estaremos sempre em pensamento, relembrando os momentos que partilhamos nesta vida, e esperando que esta mesma vida que nos uniu um dia, possa nos reunir, seja como for, nos desígnios de Deus.
Obrigado por tudo,
Nós, do Atelier.
Sara e Paulo Venegas. |