Recomendações Gerais Formulário de Suporte Download | |||
Perguntas e Respostas
A seguir, apresentamos algumas perguntas mais frequentes, sobre problemas relacionados ao acesso às informações contidas em nosso site, acompanhadas de suas respectivas soluções. Se você está tendo alguma dificuldade em realizar alguma operação, consulte a lista a seguir. Se, após lê-la, você ainda não conseguir encontrar a solução, consulte nosso Suporte, onde você poderá relatar seu problema e solicitar uma solução específica.
Observação: o Atelier Saroca Babita não dispõe
de suporte telefônico para orientá-la sobre assuntos relacionados
ao funcionamento deste site. Para solicitar suporte, relate seu
problema detalhadamente no Formulário
de Suporte.
|
PERGUNTAS
MAIS FREQUENTES
|
SOLUÇÕES POSSíVEIS
|
||||||||
P1 Por que não consigo carregar a página inicial do site do Atelier ? |
S1 - tente verificar com o departamento de Suporte de seu provedor de acesso se as conexões da Internet estão normais. |
||||||||
P2 Por que não consigo baixar arquivos? O navegador não inicia o processo de carregamento. |
S2 Saiba mais informações na seção de Dicas - download. |
||||||||
P3 |
S3 1ª) Através do menu de seu navegador: clique o botão ATUALIZAR ou tecle F5 2ª)
Através de comandos de mouse: |
||||||||
P4 "Seu LOGIN e/ou sua SENHA estão incorretos!" Por que isso acontece? |
S4 Se o erro se repetir, por favor, reporte o problema no Formulário de Suporte. |
||||||||
P5 Após me cadastrar no Livro de Visitas, obtive o LOGIN e a SENHA. Porém, ao entrar na página de ofertas, não aparece o quadro de acesso às ofertas, apenas um quadro em branco. Por que isso acontece? |
S5 Se o erro se repetir, por favor, reporte o problema no Formulário de Suporte. |
||||||||
P6 Por que aparece(m) página(s) em branco com uma mensagem de erro ou janela como esta ? Java Script Error |
S6 Se o erro se repetir, por favor, reporte o problema no Formulário de Suporte, citando a(s) página(s). |
||||||||
P7 Por que aparece(m) página(s) em branco com uma mensagem de erro ou janela como esta ? Document contain no data |
S7 Se o erro se repetir, por favor, reporte o problema no Formulário de Suporte, citando a(s) página(s). |
||||||||
P8
|
S8 Se o carregamento de imagens automática está habilitado, execute o recarregamento da janela teclando F5 para tentar recarregar a imagem (veja S3). Se o erro se repetir, por favor, reporte o problema no Formulário de Suporte, citando a(s) página(s). |
||||||||
P9 Fiz o download dos gráficos que estão na Seção de Ofertas, mas durante a impressão dos gráficos no Acrobat Reader aparece uma mensagem de que FALTA MEMÓRIA, ou coisa que o valha e a consequência é que a impressão é interrompida. Como posso contornar este problema? |
S9 1) Desligue todos os aplicativos e deixe rodando apenas o Acrobat Reader. 2) Imprima
no máximo 5 (cinco) páginas em sequência. Observação: se nenhuma dessas alternativas funcionar, verifique se a memória de seu computador é inferior a 32 MB. Se isto estiver acontecendo, aumente para 64 MB. |
Se sua pergunta não consta desta lista, preencha o Formulário de Suporte, onde você poderá relatar seu problema e solicitar o suporte específico. Ajude-nos a melhorar nosso atendimento a você!